07 abril 2010

oi?


























Há Uma Luz que Nunca Vai Embora

Me leve para sair esta noite
Onde há musicas e pessoas
Que sejam jovens e vivas
Dirigindo em seu carro
Eu nunca nunca quero ir para casa
Porque eu nao tenho mais uma casa
Me leve para sair esta noite
Porque quero ver pessoas e eu
Quero ver luzes
Dirigindo em seu carro
Oh por favor nao me leve para casa
Porque nao e minha casa, é a casa deles
E eu nao sou mais bem vindo por lá
E se um ônibus de dois andares
Bater em nós
Morrer ao seu lado
Que maneira paradisíaca de morrer
E se um caminhão de dez toneladas
Matar-nos
Morrer ao seu lado
O prazer e o privilégio são meus
Me leve para sair esta noite
Oh me leve para qualquer lugar, eu não ligo
E na passagem subterrânea, escura
Eu pensei oh deus, minha chance finalmente chegou
(mas então um estranho medo me tomou e eu simplesmente
Não conseguia pedir)

Me leve para sair esta noite
Leve-me para qualquer lugar, eu não ligo
Apenas dirigindo em seu carro
Eu jamais quero ir para casa
Porque não tenho uma
Não tenho uma

(tradução in lyricstime.com)

Sem comentários:

Enviar um comentário